É gente...foi uma delícia! Estar aqui em Londrina, no Paraná, com meus amigos queridos foi simplesmente demais. Além do festival de música, as noites foram sempre embaladas por muito papo, risadas, confissões, etc... Espero daqui dois meses (no máximo) estar aqui de volta para viver um pouco mais de tudo isso novamente!!! Bjs à todos!