Depois de um longo dia de trabalho, cantando e tocando desde as 11h da manhã, nada melhor que sair para rir e se divertir muito com os amigos queridos. Muito bom ter participado com os queridos Fábio, Daniel, Carol, Cintia e Andressa da festa do chocolate "Lollo", na Trash 80, em Sp.terça-feira, 16 de outubro de 2012
Baladinha com amigos cantores: Festa Lollo.
Depois de um longo dia de trabalho, cantando e tocando desde as 11h da manhã, nada melhor que sair para rir e se divertir muito com os amigos queridos. Muito bom ter participado com os queridos Fábio, Daniel, Carol, Cintia e Andressa da festa do chocolate "Lollo", na Trash 80, em Sp.quinta-feira, 11 de outubro de 2012
Amigas até na hora do cachê...rs
Tatiana Isdebsky - Soprano
Daniele Briguenti - Soprano
Andressa Chinzarian - Soprano

DIVOS!.....
Daniele Briguenti - Soprano
Andressa Chinzarian - Soprano

DIVOS!.....
Como é gostoso fazer cachê com esse povo!!
Quanta fofoca, risos, tristezas, comparilhamento de amores desiludidos....Com certeza, não seria tão legal se vocês ou outras pessoas não estivessem por lá para sentirmos a "depressão que eleva"....rs
Café da tarde de domingo com Sara Sarres
No último dia 07 de outubro, tivemos a alegria de estar por algumas horas batendo papo, fazendo fofoca e rindo com a soprano Sara Sarres, que é responsável por grande parte da minha técnica vocal alcançada até hoje. Foi um fim de tarde muito gostoso, após um fim de semana super corrido e estressante para mim. Ainda tivemos a presença de outros alunos da patotinha como o tenor Felipe Anéas, a soprano Carla Mariza, Érica Correa e Giulia. Foi também uma certa "despedida", pois tia Sara já se encontra em fase de ensaios de "Shrek", um novo espetáculo que estreia no Rio de Janeiro no dia 14 de Dezembro. E é claro, que sendo assim, a nossa despedida se torna um até logo, porque com certeza, a cúpula osasquense de cantores (Alvaro, Carla e Felipe) se fará presente nesta data para prestigiar o trabalho de nossa teacher! É isso ai amore! Arrasa no Belting! Bjs e até lá!
sábado, 18 de agosto de 2012
Amigos e cantores
Como eu adoro meus encontros com minha amiga, a soprano Alessandra Linhares! Todas as vezes que nos encontramos, nossos papos fluem de uma forma que só sendo geminiano da pá virada como nós é que se consegue ter uma noção de como é gostoso! Natural de Brasília, DF, Linhares é hoje conhecida como uma das mais versáteis cantoras do teatro musical. Dentre seus trabalhos, podemos destacar "Les Miseràbles", "O fantasma da ópera", como cover de Madame Giry, "Grease", "Godspell" , na versão de Miguel Falabella, "A Noviça Rebelde", e também "Os Produtores", consagrando sua versatilidade ao assumir o papel de Ulla. Faço votos de te ver nos palcos novamente em breve menina!!! Te love mucho!!
quinta-feira, 2 de agosto de 2012
Voltando ao piano....Duo!
Depois das férias, é hora de voltar à ativa com o piano, um dos meus instrumentos de trabalho. E pra começar os estudos camerísticos, nada melhor do que começar com uma linda peça de Debussy: "LA FILLE AUX CHEVEUX DE LIN", que foi originalmente escrita como um prelúdio para piano solo, mas ganhou esta versão para violino e piano. Em breve, eu e o violinista Marcelo Rosner estaremos apresentando essa peça para vocês. Aguardem!!!
domingo, 29 de julho de 2012
Fim de férias...snif!
É gente...foi uma delícia! Estar aqui em Londrina, no Paraná, com meus amigos queridos foi simplesmente demais. Além do festival de música, as noites foram sempre embaladas por muito papo, risadas, confissões, etc... Espero daqui dois meses (no máximo) estar aqui de volta para viver um pouco mais de tudo isso novamente!!! Bjs à todos!
Assinar:
Postagens (Atom)







