Depois de um longo dia de trabalho, cantando e tocando desde as 11h da manhã, nada melhor que sair para rir e se divertir muito com os amigos queridos. Muito bom ter participado com os queridos Fábio, Daniel, Carol, Cintia e Andressa da festa do chocolate "Lollo", na Trash 80, em Sp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário