terça-feira, 16 de outubro de 2012

Baladinha com amigos cantores: Festa Lollo.

Depois de um longo dia de trabalho, cantando e tocando desde as 11h da manhã, nada melhor que sair para rir e se divertir muito com os amigos queridos. Muito bom ter participado com os queridos Fábio, Daniel, Carol, Cintia e Andressa da festa do chocolate "Lollo", na Trash 80, em Sp.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário