quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Voltando ao piano....Duo!

Depois das férias, é hora de voltar à ativa com o piano, um dos meus instrumentos de trabalho. E pra começar os estudos camerísticos, nada melhor do que começar com uma linda peça de Debussy: "LA FILLE AUX CHEVEUX DE LIN",  que foi originalmente escrita como um prelúdio para piano solo, mas ganhou esta versão para violino e piano. Em breve, eu e o violinista Marcelo Rosner estaremos apresentando essa peça para vocês. Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário